sexta-feira, agosto 05, 2016

Dói tanto, mas aguenta-se.

Passei lá na rua, aquela com o jardim repleto de rosas. Aquelas sabes? As que me trazias todos os dias até ao último dos nossos dias. Agora levas rosas mais bonitas a outra.
Dói tanto, mas aguenta-se. Há lá dor que não se aguenta quando se trata de sofrer por ti. 
Passei lá no café, aquele onde te sentavas a ler o jornal ou pelo menos aquele em que te sentavas e fingias ler o jornal. Lembras-te? Quando sentados lado a lado nos declaramos numa simples troca de olhar. Agora finges que lês com outra a teu lado.
Passei lá na praia, aquela onde víamos o por do sol. Sabes? Aquela em que sussurraste ao meu ouvido "amo-te" e eu como resposta dei-te o meu mundo. Agora levaste-me o mundo e deste-o a outra.
Dói tanto, mas aguenta-se.
Passei lá em casa e deixei-te o meu adeus:

"Desculpa se não fui boa o suficiente para ti.
Espero que ela te dê tudo aquilo que eu não consegui, que te dê o mundo enquanto só te dei o que pude. 
Ahh, e obrigado por me ajudares a compreender que primeiro é necessário amor próprio e que um sozinho não ama por dois."

Dói tanto, mas aguentas?

Sem comentários: